O novo seguro de assistência ao lar está acessível 24 horas por dia e sete dias por semana, e pode ser acionado para chamar canalizadores, informáticos, eletricistas ou mesmo especialistas em bricolage, resolvendo assim os pequenos imprevistos que se podem transformar em grandes problemas.
O Help-a-Home é vendido através de um pack físico, onde o cliente encontra um guia de utilizador do seguro juntamente com as informações do contrato.
O seguro multirriscos garante os custos de deslocação dos profissionais, ficando a cargo do cliente o pagamento do serviço prestado e as peças ou materiais eventualmente necessários à reparação.
Todos os serviços de reparação prestados no âmbito da assistência Help-a-Home têm uma garantia de 6 meses.
O seguro Help-a-Home inclui ainda assistência informática a computadores pessoais, serviços de "check-up" para avaliação da condição do imóvel, aconselhamento na implementação de medidas contra roubo e incêndio e avaliação da eficiência energética do lar.
Este é mais um produto que posiciona a Fidelidade Mundial e a Império Bonança de forma totalmente inovadora no mercado, criando soluções que terão verdadeiramente impacto na vida dos nossos clientes.
Rita Sambado, diretora de Marketing
da Fidelidade Mundial e Império Bonança
da Fidelidade Mundial e Império Bonança
0 comentários:
Deixa um comentário...