quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Popular Seguros





A Popular Seguros, faz parte de um dos maiores e sólidos grupos financeiros ibéricos, o Grupo Banco Popular.


Os principais valores da Popular Seguros são a Inovação, Foco no Cliente e a Transparência.

Sempre permeável à mudança, ao desenvolver novas oportunidades que tornem mais fácil a vida e o desenvolvimento da actividade económica dos seus Clientes, a procura do bem-estar dos seus Clientes, assegurando, com dedicação, um serviço adequado.
Toda a relação estável e duradoura tem as suas raízes na clareza entre ambas as partes, permitindo relações sólidas e de confiança.

Popular Habitação

O seguro Popular Habitação é um seguro que se destina proteger a sua habitação, tendo em conta os imprevistos que podem causar danos, bem como o respectivo conteúdo, incluindo bens próprios e seus familiares.

Está disponível em duas opções, que lhe garantem um conjunto de itens bastante alargado, que poderá complementar de acordo com as suas necessidades:

- Popular Habitação Base - garante o risco de incêndio e fenómenos sísmicos;

- Popular Habitação Plus – que, além de garantir o risco de incêndio, oferece um leque de coberturas que protegem o edifício, recheio e ainda coberturas de responsabilidade civil.

Para mais detalhes, consulte o Boletim Informativo e as Condições Gerais.

O que é o Popular Habitação?

O Popular Habitação é um seguro da casa que se destina a proteger a sua habitação (permanente ou secundária) de inúmeros eventos que lhe podem causar danos, bem como o respectivo conteúdo. Além de garantir o risco de incêndio oferece-lhe um leque de coberturas que protegem o edifício, o recheio com inclusão de objectos especiais e ainda coberturas de responsabilidade civil.

Também podem ser seguros:
• Objectos Especiais - quadros, tapeçarias, obras de arte, objectos de prata (que não possam ser considerados jóias), peles, colecções de selos, de moedas ou de qualquer outro tipo, livros raros e manuscritos. As colecções e conjuntos serão considerados como um só objecto. O valor destes deve ser descriminado.

Por quanto tempo é possível fazer o Popular Habitação?

O Popular Habitação tem um prazo de um ano a continuar pelos seguintes, considerando-se sucessivamente renovado por períodos anuais, excepto se qualquer das partes o denunciar por correio registado, com a antecedência mínima de 30 dias em relação termo da anuidade.

Qual o prémio a pagar?

O prémio é conhecido no início de cada anuidade de acordo com o leque de coberturas escolhido. Ao prémio acresce 3,9% para o Serviço Nacional de Bombeiros e 9% de Imposto de Selo. Ao primeiro pagamento acresce o custo de apólice de 3€. O prémio anual poderá ser pago fraccionado, se for superior a 50€ e desde que pagos os respectivos encargos de fraccionamento. No caso de o seguro estar associado a um crédito hipotecário concedido pelo Banco Popular não há lugar à aplicação do encargo de fraccionamento.

O que devo fazer em caso de sinistro?

Em caso de sinistro deverá de imediato efectuar participação no seu balcão do Banco Popular, anexando o maior número de evidências sobre o sinistro.

Nota: Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais e Especiais do Popular Habitação, gerido pela Popular Seguros.

0 comentários:

Deixa um comentário...