sábado, 7 de janeiro de 2012

Groupama

A Groupama nasce em 1995 como um grupo segurador e bancário generalista, direccionado a todos os indivíduos, profissionais, empresas e comunidades locais. Para o Grupo, a satisfação dos seus membros e clientes é a primeira condição para o sucesso. A sua estratégia é guiada pelo objectivo de, através do seu desempenho financeiro, proporcionar o melhor serviço ao melhor preço.

Groupama VivaCasa

Para destruir a sua casa bastam 5 minutos: um fogo, uma explosão, uma inundação, o rebentamento de um cano ou um roubo, fazem perder bens e recordações. Mas, também bastam 5 minutos para os salvar. Diga-nos o espaço ou o número de assoalhadas da sua casa e não volte a preocupar-se.

Groupama VivaLar

O Groupama VivaLar permite-lhe proteger o seu património, garantindo o bem-estar para toda a família. Beneficie também do serviço de assistência ao lar 24h/dia, que oferece soluções para todos os problemas domésticos. O seguro de casa VivaLar, oferece um conjunto alargado de 30 coberturas base, garantindo-lhe uma protecção ampla e eficaz. Como opção, poderá contratar as coberturas de Fenómenos Sísmicos e Riscos Eléctricos para o recheio. Os capitais a segurar, fixados pelo Tomador de Seguro e pela Groupama são automaticamente actualizados em cada vencimento anual, de acordo com as variações do índice publicado pelo ISP, de modo a evitar a desvalorização do seguro.

Outras vantagens do seguro de casa da Groupama

Descontos por medidas de segurança - Sempre que existirem meios de protecção contra roubo – alarme, porta blindada ou se trate de um condomínio fechado – será aplicado um desconto, sobre o prémio do recheio da habitação.
Facilidade de pagamento do prémio - O prémio pode ser fraccionado e o pagamento efectuado por desconto bancário.
Assistência Familiar – Beneficia de um serviço de assistência familiar, disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano.
Salvamento reembolsado - As despesas em que o segurado incorra com o salvamento dos bens seguros, para minimizar as consequências de um sinistro coberto, serão reembolsadas.

0 comentários:

Deixa um comentário...