quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Liberty Seguros

A Liberty Seguros está presente, em Portugal, desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.
A Liberty Seguros conta com oito décadas de experiência, aliada à dedicação de cada um dos seus 473 Colaboradores, na procura de melhores soluções de protecção para as famílias portuguesas, os particulares e para as micro, pequenas e médias empresas.

Em todo o território nacional a Companhia tem uma vasta rede de Espaços Liberty Seguros e escritórios de Agentes de Seguros, aliados estrategicamente à Companhia, através dos quais se oferece uma ampla gama de produtos e serviços que permitem aos Clientes usufruir de uma Vida mais segura e protegida.
Em Portugal, como no resto do mundo, a Liberty seguros encontra Valores como a Solidariedade, o Espírito de Equipa, a Dedicação, o Empenho no Trabalho e a Responsabilidade para com a Comunidade os Valores mais importantes que regem e que estão em perfeita sintonia com a sua missão: Pela protecção dos valores da vida.
O negócio principal está centrado em Não Vida, com especial enfoque no seguro Automóvel referentes a Prémios emitidos em Dezembro de 2010. A LIBERTY SEGUROS ocupa em Portugal a 9ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 4,7%.

 
LIBERTY LAR PLUS
 
O Seguro Liberty Lar Plus foi feito a pensar em si, na sua Família e na sua casa. Oferecendo uma excelente relação custo/benefício, e liberta-o de preocupações.
 
O seguro Liberty Lar Plus permite-lhe escolher as coberturas mais adequadas ao seu caso.
Permite-lhe beneficiar de descontos, caso existam meios de protecção contra roubo, alarme e/ou vigilância profissional, Contratação de opção sem franquia e da actualização automática de capitais.
Possui também o Seguro de Acidentes Pessoais, válido 24 horas por dia para o Segurado e Cônjuge.

Este seguro de casa da Liberty permite-lhe usufruir de assistência domiciliária em caso de doença ou acidente ocorrido na habitação como medicamentos ao domicílio e transporte para a unidade hospitalar mais próxima.
Envio de profissionais qualificados ao domicílio.
Substituição de DVD/TV, máquina de lavar roupa ou louça, frigorífico e aquecedor.
Perda ou roubo de chaves.
Garantia de Assistência a animais domésticos.
O Seguro Liberty Lar Plus oferece-lhe ainda protecção:
Contra roubo praticado sobre a Pessoa Segura fora da habitação, ou seja, contra os danos materiais resultantes de assalto com violência, praticado sobre a Pessoa Segura ou qualquer membro do seu agregado familiar.
Contra todos os danos causados acidentalmente por algum membro do seu agregado familiar, pelos animais de estimação ou pelo pessoal doméstico ao seu serviço.
Oferece-lhe ainda garantia que cobre avarias e imprevistos que impeçam frigoríficos, arcas congeladoras e/ou computadores de funcionar normalmente.
O Seguro Liberty Lar Plus permite-lhe também a Extensão de Capitais nas Garantias como:
  • Responsabilidade Civil Proprietário/Arrendatário.
  • Localização e Reparação de Avarias.
  • Riscos Eléctricos.
  • Roubo Praticado sobre a Pessoa Segura.
  • Quebra de Cristais, Vidros, Espelhos e Pedras Ornamentais.
  • Riscos fora da Habitação.
  • Deterioração do Jardim ou Arvoredo.
  • Deterioração de Bens Refrigerados.
Proteja também o recheio do seu lar.
Lembre-se que os bens que tem em casa só estão protegidos se incluir a opção de recheio no seu seguro de casa.
Porque nenhum outro seguro oferece tanto a si, à sua família, à sua casa e aos seus bens, é caso para dizer - lar seguro lar.
 
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
LIBERTY LAR EMIGRANTE

O Liberty Lar Emigrantes é um seguro multirriscos habitação feito a pensar em todos os portugueses que estão lá fora, mas têm o seu "carinho" em Portugal. Oferece-lhe uma excelente relação custo/benefício, libertando-o de preocupações, porque mais nenhum seguro lhe oferece tanto.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
 
Bónus

Pode beneficiar dos seguintes descontos:
15% caso existam meios de prevenção contra roubo, como portas blindadas, fechaduras de segurança, grades nas janelas, alarme ou outros equipamentos de segurança;
Actualização Automática de Capital
O capital é actualizado automaticamente com o vencimento anual do contrato. Se adquirir novos bens, o capital seguro deve ser revisto.
 
Pagamentos fraccionados
 
Se optar por débito directo, fica isento de encargos de fraccionamento.
Responsabilidade Civil
Protecção contra todos os danos causados acidentalmente por algum membro do seu agregado familiar, pelos animais de estimação ou pelo pessoal doméstico ao seu serviço.
 
Residência Temporária
Se o sinistro tornar o seu lar inabitável, garantimos-lhe um hotel ou habitação de características idênticas à sua residência em Portugal.
 
Período de Desabitação
 
Mesmo nos meses em que não está em Portugal, a sua casa fica protegida a baixo custo.
 
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
 
Pode ainda aceder ao simulador disponível na sua página oficial. 

0 comentários:

Deixa um comentário...