sábado, 7 de janeiro de 2012

Generali



O Grupo Generali com sede em Trieste e presente em Portugal desde 1942, é uma das maiores seguradoras a operar no mercado português, com sede em Lisboa e uma rede de escritórios espalhados pelas principais cidades do país.

A Generali desenvolve a sua actividade de negócio através de uma rede experiente de Mediadores, proporcionando aos seus clientes uma ampla gama de produtos e serviços que lhes permitem usufruir das melhores soluções do mercado, tanto para particulares como para empresas.
Trabalha incansavelmente para a melhoria da sua identidade como Grupo, orgulhosa da sua história e da riqueza das suas diversidades.
A qualidade é um dos pilares fundamentais da Generali.

O Generali Casa é um seguro completo de habitação com um leque de coberturas muito alargado, que lhe garante sempre o valor em novo de qualquer dos bens afectados por um sinistro.


Groupama: uma escolha inteligente

 
Com preços bastante atractivos. As principais coberturas atingem até 100% do capital seguro, como as de Incêndio, Raio e Explosão, Tempestades, Inundações, Danos por Água e Furto ou Roubo. Mas muitas das coberturas complementares também apresentam esta característica de satisfação plena em caso de sinistro. Relevam-se nesta situação as coberturas de Danos Eléctricos, Greves, Tumultos e Alterações da Ordem Pública, Actos de Vandalismo e Maliciosos e Actos de Terrorismo ou Sabotagem.
 

Assistência generalizada 24h

Em caso de pequenas avarias, a Generali envia um técnico que irá proceder à análise da situação da reparação ou à contenção dos danos. Tudo com um simples telefonema para a linha de apoio ao cliente: 21 370 31 13.

0 comentários:

Deixa um comentário...