quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mapfre Seguros


A Mapfre está em Portugal desde 1986 e actualmente dispõe de mais de 70 escritórios, prestando um serviço próximo e personalizado aos seus clientes.
A MAPFRE Seguros Gerais realizou uma parceria estratégica com o Grupo Finibanco, para a área dos seguros e “assurfinance”, que se consubstanciou na transmissão para a MAPFRE Seguros Gerais, S.A. de 50% do capital e do controlo da gestão da Finibanco Vida – Companhia de Seguros de Vida, S.A.
A MAPFRE é uma empresa ágil e enérgica na identificação e satisfação das novas necessidades dos clientes, onde está presente uma forte rede de distribuição, suportada por métodos que permitem vantagens competitivas e uma adequada sustentabilidade técnica.
Aposta no desenvolvimento das pessoas com grande vocação que, em trabalho de equipa, possam surpreender consecutivamente os clientes, superando grandemente as suas expectativas.
MULTI-CASA BASE
MULTI-CASA IDEAL
MULTI-CASA VIP

A solução personalizada que melhor se adapta às suas necessidades.
Proteja com toda a segurança a sua habitação com as opções personalizadas que este seguro tem para o seu lar (Edifício e/ou Conteúdo), bem como para a sua protecção pessoal e a do seu agregado familiar.
Escolha a solução personalizada que melhor se adapta às suas necessidades.
Consulte as coberturas disponíveis para o seguro habitação da MAPFRE.

Mesmo não existindo simulador na página oficial da Mapfre, é possível saber qual o mediador mais próximo, bastando para isso colocar o código postal da área de residência.

0 comentários:

Deixa um comentário...