quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lusitânia


Em Junho de 1986 foi criada a Lusitânia Companhia de Seguros, SA..
Depois de 1947 a LUSITÂNIA foi a primeira Seguradora logo após a abertura da banca e dos seguros à iniciativa privada.
A Lusitania é uma sociedade anonima que pertence ao Montepio Geral e os seus capitais são inteiramente nacionais.
Ao completar 25 anos a Lusitania seguros projecta-se como uma empresa do futuro e assume-se como o parceiro de confiança em todas as situações, criando valor económico e social e contribuindo, decisivamente, para o progresso e bem-estar da comunidade.
Lusitânia Casa Ideal
Com este produto beneficiará de apoio em situações impre4vistas, através de um conjunto alargado de coberturas na protecção base e extra, que permitirão maximizar a sua segurança de forma personalizada.
O Lusitânia Casa Ideal contempla uma protecção especial para a toda a família, através do seguro de riscos pessoais domésticos (lesões corporais sofridas, garantindo o pagamento de uma indemnização em caso de morte ou invalidez permanente, de despesas médicas ou de funeral), através de seguro de Responsabilidade Civil (por danos causados a terceiros por um familiar residente, empregados ou animais domésticos) e através de Assistência ao Lar 24h por dia (em caso de sinistro ou para resolver diversas situações domésticas).
Trace com toda a flexibilidade a solução mais adequada às suas necessidades de segurança.
Lusitânia Casa XS
O Lusitania Casa XS é um seguro construído à medida, adaptando-se às suas necessidades, protegendo o lar de uma forma inovadora e acessível. Ao subscrever este seguro beneficiará, com um custo mínimo, de protecção essencial para o seu lar, bens e dos danos que o agregado familiar sofra ou cause a terceiros. Assim, terá imensas vantagens tais como, Riscos menores com descontos maiores;
Novo conceito de módulos que podem ser combinados entre si;
O Lusitania Casa XS é um seguro Multirriscos Habitação composto por um novo conceito de módulos que podem ser combinados entre si: Serviço de Assistência ao Lar 24h/dia; Subscrição simples e imediata e actualização automática do capital.
Apenas tem de escolher as coberturas que mais se adequam às suas necessidades e que melhor protegem o seu património.
É ainda possível subscrever uma protecção extra aos seus bens, permitindo adicionar mais coberturas ao seu seguro como, por exemplo, os danos causados por efeitos de corrente eléctrica até ao limite selecionado.

É possível saber qual o prémio anual a pagar, bastando para isso é apenas necessário fazer uma simulação no site dependendo do tipo de cobertura pretendida.

0 comentários:

Deixa um comentário...