sábado, 7 de janeiro de 2012

Açoreana


A 2 de Abril de 1892 a Companhia de Seguros Açoreana iniciou a sua actividade, em pleno coração da cidade de Ponta Delgada.
A sua posição competitiva no mercado tem vindo a consolidar-se, com o alargamento do número de sucursais, no lançamento de novos produtos e no reforço de parcerias com a rede de mediadores e outras instituições.

O Açoreana Conforto é um produto abrangente que salvaguarda o tomador de seguro, não apenas dos sinistros que podem atingir o Lar (incêndio, inundações, danos por água, roubo, etc.), mas também dos danos causados a terceiros a título de responsabilidade civil emergente da propriedade da sua casa, dos actos praticados na vida privada e ainda pelos danos causados por animais domésticos de que seja dono.

Seguro Habitação da Açoreana

O seguro casa da Açoreana está estruturada em três módulos - Classic, Premier e Top - apresentando uma grande flexibilidade na resposta às necessidades de cada cliente.
O produto tem associado um diversificado leque de descontos possíveis, nomeadamente:
  1. Pela existência de sistemas de segurança, nomeadamente alarme, fechadura de alta segurança, porta blindada ou sistemas automáticos de detecção de incêndio.
  2. Pela contratação simultânea do produto para os riscos do "edifício" e do "recheio".
  3. Pela aplicação da “cláusula de permanência”: se não se verificarem sinistros, ao fim de 3 anos, terá uma redução de 10% no prémio do seguro e ao fim de seis anos, a bonificação será de 20%.

0 comentários:

Deixa um comentário...