sábado, 7 de janeiro de 2012

Fidelidade Mundial


A história da Fidelidade Mundial remonta a 1835 com a fundação da Companhia de Seguros Fidelidade. Ao longo destes 175 anos têm sido vários os momentos que marcaram a actividade das empresas que estão na sua origem: fusões, nacionalização e posterior privatização, expansão para novos mercados, enfim, novas estratégias.
O nome Fidelidade Mundial resulta, assim, da fusão em 2002 das companhias de seguros Fidelidade e Mundial Confiança.
Líder no mercado nacional, a Fidelidade está direccionada para a exploração dos ramos vida e não vida, apresentando um diversificado leque de soluções de protecção destinados a particulares e empresas.

O Seguro Casa é um seguro multirriscos habitação, que se destina a salvaguardar os principais imprevistos que envolvem a habitação (edifício e/ou conteúdos), família e a responsabilidade civil extracontratual por danos causados a terceiros.

Pode segurar objectos tais como, edifícios, conteúdos, veículos (desde que guardados em garagem privativa individual e fechada) e sistemas de microgeração de energia.
Com diferentes planos que incluem sempre as coberturas de Assistência ao Lar e Protecção Jurídica, o Seguro Casa, é a solução mais adequada às suas necessidades de protecção.
PLANOS BASE Procura a salvaguarda dos seus bens e responsabilidade perante terceiros, pela ocorrência dos imprevistos mais frequentes e o preço é factor de decisão.

Vantagem:
Possibilidade de incluir vários bens seguros numa mesma apolice beneficiando de descontos que podem ir até 15%. Se optar pelo débito em conta, tem ainda um desconto adicional de 2,5% no pagamento anual e isenção de encargos no fraccionamento.

EXTRA
Valoriza uma protecção mais alargada com uma boa relação custo/benefício.

TOTAL Pretende ter uma elevada protecção para os seus bens e família e dispor de um serviço de assistência com valor acrescido.
Para fazer uma simulação, basta aceder à página oficial da Fidelidade.

0 comentários:

Deixa um comentário...