quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Império Bonança


A Império Bonança faz parte de um dos maiores Grupos Financeiros de Portugal – CGD, e líder de mercado, nos ramos de seguros vida e não vida, foi criada em 1808 com a fundação da Companhia de Seguros Bonança. Ao longo de mais de 200 anos existiram mudanças que marcaram a actividade das empresas que estão na origem desta companhia, tais como: fusões, nacionalização e posterior privatização, expansão para novos mercados, o que resumidamente se pode concluir na origem de novas estratégias. O nome Império Bonança é o resultado da fusão, em 2002 das companhias de seguros Império e Bonança.

Seguro Casa

O Seguro Casa da Império Bonança é um seguro multirriscos habitação, que se destina a salvaguardar os principais imprevistos que envolvem a habitação (edifício e/ou conteúdos), família e a responsabilidade civil extracontratual por danos causados a terceiros.
Pode segurar objectos tais como, edifícios, conteúdos, veículos (desde que guardados em garagem privativa individual e fechada) e sistemas de microgeração de energia.
Com diferentes planos que incluem sempre as coberturas de Assistência ao Lar e Protecção Jurídica, o Seguro Casa, é a solução mais adequada às suas necessidades de protecção.

Nota: A informação sobre o Seguro Casa  Império Bonança não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Para a cobertura deste seguro deverão ser mencionados os metros quadrados da área de construção da sua habitação, incluindo o valor proporcional das partes comuns, no caso de fracções de edifícios em regime de propriedade horizontal. No entanto, apenas podem ser seguros os veículos em garagem, quando a garagem for individual e fechada (ex: “box”), e quando segurado o conteúdo.
Não estão contempladas neste seguro as habitações de turismo rural. Este tipo de habitações deverá ser segura num produto Multirriscos Negócios.
Existe a possibilidade de ter na mesma apólice duas habitações com planos diferentes.


No site da Império Bonança é ainda possível fazer uma simulação do seguro seguro em poucos segundos.

0 comentários:

Deixa um comentário...