quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Macif Portugal - Companhia de Seguros, SA


A Macif Portugal, Companhia de Seguros SA, é a nova designação da Companhia de Seguros Sagres, SA. 
A seguradora Macif, que completou 50 anos, no passado dia 30 de Abril 2010, é, desde Março de 2009, o accionista maioritário deste projecto. 

A Macif Portugal pretende continuar a desenvolver a sua actividade nos tradicionais canais de distribuição do mercado português – agentes, sociedades de mediação e corretores – bem como nas parcerias já firmadas com os seus agentes económicos. 

Está a ser realizado um forte investimento, em meios financeiros e humanos, que permitirá transformar a Macif numa seguradora de média dimensão, com forte capacidade de resposta e associada aos elevados padrões de qualidade de serviço que são característica do seu principal accionista. 
Paralelamente, estão a ser desenvolvidos projectos de sinergia, entre França e Portugal, que permitirão a captação de negócio da comunidade portuguesa residente em França. 

Macif Habitação 

A sua casa não é apenas quatro paredes, nem um simples espaço ao qual é atribuído um determinado valor. Para a Macif Portugal, a sua casa é mais do que isso. É um lugar de sentimentos, onde vivem memórias que eternizam histórias. 

E quando um problema acontece, tudo isso é posto em causa. Esses momentos, difíceis de ultrapassar, tornam-se bons de lembrar quando existe uma Seguradora que dá a importância devida à sua casa. A Macif Portugal é essa Seguradora e a pensar em si de forma solidária, oferece-lhe um seguro de habitação com dois níveis de coberturas: o Macif Habitação e o Macif Habitação + 

A Macif Portugal pretende com o Macif Habitação oferecer um seguro habitação que seja a tradução natural dos seus valores: Transparência, Solidariedade e Rigor.

O Macif Habitação apresenta-se desta forma como um seguro com coberturas base ao nível do edifício e conteúdo bastante alargadas, dispondo ainda de coberturas opcionais.

É um seguro destinado, não só, a garantir o risco de Incêndio (obrigatório para as propriedades horizontais – tal como prevê o nº. 1 do Artº. 1429 do Código Civil), mas também uma panóplia de outras coberturas que protegem o edifício ou fracção e o respectivo conteúdo dos variados imprevistos que podem ocorrer numa habitação particular. 

O Macif Habitação + assume-se como um seguro mais completo em relação ao Macif Habitação, sem franquias e com mais coberturas base ao nível do edifício e conteúdo. O Macif Habitação + conta igualmente com coberturas opcionais.

0 comentários:

Deixa um comentário...