sábado, 7 de janeiro de 2012

Allianz



A Allianz foi fundada em Berlim em 1890 como uma seguradora de transportes e acidentes internacionais.
Em Portugal a Allianz nasceu em 1999 da fusão da Portugal Previdente e da Sociedade Portuguesa de Seguros.
A habitação é um bem de grande valor e aquele em que se investem valores enormes. A segurança em casa é muito importante. Uma casa é um bem para a vida que importa proteger por fora e por dentro.
Seguro de casa da Allianz
O seguro habitação da Allianz está preparado para fazer face às situações simples e complicadas que possam comprometer a habitabilidade de uma casa, pequena ou grande, particular ou em condomínio.
O Allianz Casa propõe dois módulos de coberturas: Standard e Personalizada.
Tanto o módulo Standard como o módulo Personalizado abrangem as coberturas de Danos Materiais, Perda de Rendas, Danos Pessoais, Responsabilidade Civil e Assistência e Protecção Jurídica.
O módulo Standard destina-se a apartamentos até 200 m2 e as coberturas estão standardizadas o que torna a subscrição extremamente simples: basta indicar o número de m2 de habitação para determinar o capital seguro.
O módulo Personalizado deste seguro de casa destina-se a qualquer tipo de habitação. Tem um leque mais alargado de coberturas e capitais mais elevados. A contratação adapta-se assim a diferentes necessidades de protecção.
Outra vantagem é a inexistência de franquias em caso de sinistro e, mais importante ainda, a disponibilidade de um serviço de Assistência no Lar para reparação de pequenos sinistros até 1.000 Euros. É solicitado por telefone e está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia através do Nº Verde 800 202 875 .
Em qualquer das opções, o Allianz Casa poderá indemnizá-lo em consequência de:
  • Prejuízos materiais: Caso ocorra algo inesperado que danifique as paredes ou o recheio da sua casa;
  • Danos corporais: Caso ocorra um acidente na sua casa e alguém da sua família (agregado familiar) fique ferido ou lesionado, desde que as lesões resultem de um acidente abrangido pelas condições da apólice;
  • Responsabilidade Civil: Caso provoque prejuízos a outras habitações ou até pessoas, dentro ou fora de sua casa. Pode também incluir o seu animal de estimação e caso ele se porte mal, não terá que pagar os prejuízos que ele provocar;
  • Assistência: Disponibiliza-lhe um serviço de assistência para o ajudar em caso de sinistro. Através da Assistência poderá pedir o envio de um técnico especializado para fazer uma reparação ou solicitar apoio na organização do transporte de mobiliário, entre outros;
  • Protecção Jurídica: Disponibiliza-lhe ainda um serviço de defesa penal

0 comentários:

Deixa um comentário...